04/01/2016

Voltamooos ♥

Heey dollies, Feliz Ano Novo !!
Bem, eu iria fazer um sorteio de ano novo, mas minha doll superstar foi hackeada T^T
(não foi a sumaraCoverGirl)
Em fim, não sei bem se foi hackeada ou não, só sei que desativaram ela :/
Mas, eu voltei, e tentarei postar ao menos, 1 vez no dia, e irei também sortear um item até 10 stardollars, você escolhem os itens ^_^
Bom e eu hoje trouxe aqui para vocês um cover que fiz inspirado no clipe Neon Lights da Demi Lovato *-*
 
Cover :

A foto está também na minha apresentação, eu fiz para uma competição rs
Gostaram ?
Se sim, eu posso começar a trazer mais do tipo ;D
E sim eu que fiz o cabelo :v
 
Bom, é isso, beijos meninas ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡