12/12/2015

Novo quadro e desculpem o atraso XD

Oizinho :)
O quadro era pra ser postado ontem de noite mais é muita pouca coisa que se acha sobre a nelly.com, achei tudo que tinha, mais enfim, vamos lá! A primeira a pedir (E única) foi a Helenna M. N., e parabéns por conseguir ver a história de sua loja favorita aqui no blog :DDD

Sabiam que eu lí num blog um tempão atrás, muito tempo mesmo, num blog que não lembro o nome, a primeira coleção estava disponível apenas para dolls com níveis maiores que o 50, será verdade? Acredito que não, porém também não tenho provas!

Para quem não sabe, a loja nelly também existe na vida real, uma loja aqui mesmo na internet :)

O link: http://nelly.com/ww/womens-fashion

a segunda coleção foi lançada em 2014, e segundo algumas dolls ficaram dizendo que ficou apenas 1 semana lá,como eu comecei a jogar stardoll em 2010 em minha outra conta, perdi ela bem no final de 2013, fiquei um ano sem jogar (2014) e em fevereiro faço 2 anos de jogo nessa conta!

Esse foi o máximo que achei, desculpem-me pois tem muita pouca reportagem sobre a loja e algumas não eram inadequadas.

ArvieeTyler

2 comentários:

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡