22/11/2015

Stardoll Hackeado ?

Hey dollies, buatos de que o site teria sido hackeado, e foi mesmo, no StarBlog o stardoll colocou que está temporariamente fechado, reformas ? Ou um verdadeiro ataque hack ?
No facebook várias páginas sobre stardoll falaram sobre o assunto, não vi nenhum blog falando, eu não entrei na minha doll com medo de ser roubada, não vou entrar por um tempo, várias dolls estão sendo roubadas, e acusam a doll "fantasma" CherryDAboo como a suposta hacker, será verdade ?
Esta semana não irei poder postar muito pois estou entrando em semana de prova, e é meu aniversário dia 25... faltam 3 dias rsrs..
Bem, alguém sabe algo sobre o assunto ? Diga aqui nos comentários.
Beijos ♥
-sumaraCoverGirl-

8 comentários:

  1. suma,faz assim,cria contas fakes atraves do stardoll clickjogos,e tipo,vai ser possivel você acessar seu salão,sua suíte e ect...mas se você não quiser criar te empresto minha antiga fake okay?rsrs...e eu sei se for verdade,você vai ter que ficar criando um monte de conta mas,...tem chances de não ser verdade por que o minecraft também tinha boatos de ter sido hackeado so que....depois de 6 dias {ou 2 semanas não lembro} tudo voltou ao normal mas quando eu ficar sabendo de mais algo te aviso okay?

    ResponderExcluir
  2. Espero que so sejam boatos mesmo ●﹏● vou passar a dar uma de detetive u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, foi tudo real, recebemos uma mensagem do stardoll olhe só:
      "Olá,

      Sabemos que alguns de vocês podem ter percebido algo estranho em nosso site neste fim de semana. Queremos que vocês saibam o que aconteceu e tranquilizá-los sobre a sua segurança no Stardoll.

      Houveram algumas atividades irregulares no site e vocês podem ter lido mensagens estranhas ao abrir a página. Estamos tomando as medidas necessárias para impedir isso.

      Suas contas e informações pessoais no Stardoll, incluindo cartões de crédito, não foram comprometidos. Usamos somente métodos de pagamento seguros e quaisquer informações confidenciais não são processadas pelo nosso sistema. Dito isto, nós garantimos que vocês estão (e sempre estarão) seguros.

      Pedimos desculpas pela inconveniência que isso possa ter causado, além disso, queremos assegurar-lhes que a sua segurança é nossa maior prioridade. Estamos trabalhando duro para acabar com este tipo de comportamento de uma vez por todas.

      Atenciosamente,
      A Equipe Stardoll

      Nota: Nós sempre aconselhamos nossos usuários a serem cuidadosos com suas informações pessoais enquanto online e a evitarem "comportamentos arriscados”, tais como visitar sites de fraude ou utilizar proxies. Sua conta no Stardoll está segura desde que você mantenha sua senha segura e respeite as Regras do site."

      Ou seja foi mesmo real, ao entrar no site aparecia uma mensagem oferende stardollars e tals, e uma dizendopra sair do site na hora, em fim, tudo aponta que foi real, mas passou ^^ mas sinto mt pelas doll roubadas :c

      Excluir

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡