08/11/2015

Nova Postadora

Olá!

Eu sou a nova postadora do ♥Star News♥.

O meu nome é Beatriz e jogo Stardoll desde 2013, porém eu perdi a minha primeira doll, mas hoje em dia tenho uma e o nome dela é beatrizcerq, eu jogo com ela desde 6 de Abril de 2014.
Eu amo o Stardoll(quem não ama?)! 
Eu descobri o Stardoll quando andava a jogar jogos de um site chamado "Girls Go Games",
apareceu o jogo do Stardoll e apartir começa a paixão do Stardoll! :)

Quem quiser fazer uma encomenda de gráficos eu posso fazer.

Mas além dos gráficos também vou postar muitas novidades como por exemplo HotBuys, Novas coleções e muito mais♥!

Tchau!

2 comentários:

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡