19/09/2015

Tudo o que rolou nos últimos dias


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Me desculpe por ter ficado alguns dias afastada do blog mas hoje eu vim trazer tudo o que aconteceu nesses últimos dias que eu não postei.

1-Nós tivemos a atualização na suíte para todos:


Agora não existe mais os armários:




Agora os armários ficam no menu do lado direito da suíte:


E quando clicamos nele aparece todos os seus itens, ou você pode pesquisar por cor, marca ou tipo presentes, itens para superstar e etc.
Mas também podemos pesquisar pelo nome do item ou se o item é uma bolsa temos que pesquisar em bolsas:


E o menu para escolher a suíte ficou assim:


E o baú ficou bem parecido com o armário:



2- Tivemos um vestido Grátis da Libresse:



Para conseguí-lo você tem que entrar nesse proxy:

Depois cole isso no URL do proxy e dê enter:

Em seguida fassa o login em sua conta. E depois cole isso:

Você vai ser redirecionado ao club Libresse:

Créditos: Underneath Stardoll

E para ganhar o vestido você tem que ir para esse link:

E responder o quiz não precisa responder corretamente para ganhar:

Créditos: Underneath Stardoll

Mas você tem que sair da sua conta e então cole isso no URL do proxy para sair de sua conta e do proxy:

3- Nova competição do MSW

Você tem apenas que mandar uma foto sua para a competição. Você tem que passar maquiagem e colocar uma roupa bem legal e depois tirar uma foto e mandar para o concurso até dia 21 de Setembro.



4- Nova Epiphany for MSW

Os itens dessa coleção são todos inspirados no MSW ameii os colares super DIVOS ameii. E como essas loja é de maquiagem e de jóias eu vou fazer uma maquiagem usando jóias ; ).





Look com itens da loja:


5- Novo Hotbuys


Esse novo Hotbuys é um shorts, eu não gostei muito kk achei meio brega não sei vocês mas eu sim kk.

Look com o Hotbuys: (fiz denovo 3 kk)




Usei essas peças junto:

Primeiro look:





Segundo look:






Terceiro look:






Versão original:

Créditos: Underneath Stardoll

E para comprá-lo cluque aqui: Tirol Shorts

6- Loja MSW - 2 parte

Lembram dos spoilers que a Sumara trouxe antes de ontem á vocês? Então eles já estão no plaza eu gostei de quase tudo o que eu mais gostei foi um vestido preto e pretendo comprar é um vestido bem fofinho ; D.

Look com itens da loja: (hoje fiz apenas um kk)




Créditos: Stardoll Dicas da Fofilica


Esse foi o vestido que eu gostei

Versões originais:



Christian Dior Fall 2013 RTW 



Alexandre Vauthier Spring 2015 Couture 



Julien Macdonald Fall 2015 RTW



Balmain Spring 2015 RTW 


Michael Kors bag 

Isabel Marant Fall 2015 RTW


David Koma Fall 2014 RTW 

Créditos: Underneath Stardoll

7 e último kk- Novo Hotbuys

Ontem saiu um novo hotbuys no plaza e ele é sapatinho meio que uma sapatilha até que bem bonitinha ; ).

Look com o Hotbuys:


Usei essas peças junto:





Versão original:

Créditos: Stardoll Vip Divas

E para comprá-lo clique aqui: Bows Shoes

Só kkk!!

Meninas votem em mim para MSW por favor se achar que mereço é claro ; D. 


Para votar é apenas clicar aqui:

Na minha suíte

E aí vão comprar algo? Gostaram do que rolou nesses últimos dias? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

 Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡