12/09/2015

LE - Palp Springs+Colar Meio Grátis


Oii meninas tudo bem? Espero que sim ; )

Lembram dos Spoilers que trouxe ontem á vocês da loja LE Decor? Então eles já estão no plaza ; D.






Como a loja é de Decor não da para fazer look kk.

Eu comprei apenas uma caixa como se fosse de presente para mim fazer cenário de natal. Se você comprar algo na loja você ganha um colar lindoo.

Vem nessa caixinha:

Igual a que eu comprei kk.

Esse é o colar:


Meninas votem em mim para MSW por favor se achar que mereço é claro ; D. 


Para votar é apenas clicar aqui:

Na minha suíte

E aí gostaram de algo? Vão comprar? Conseguiram o colar? Deixem aqui em baixo nos comentários ; ).

 Bjoss da Fofilica

Visitem a minha suíte: Fofilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡