30/09/2014

Como aparecer meus peitos na minha doll

Oi amores
Hoje eu venho ajudar vcs em uma duvida que eu sei que a maioria das pessoas tem que é de como fazer com que nessa imagem abaixo
|
|
|
V

 apareça os peitos confesso que ate eu tinha duvida e achava que so podia colocar em um level bem alto mais eu estava enganada :) 
E agora que eu descobri 
Eu quero compartilhar com vcs ;)
Bem primeiro de tudo vc compra uma mexinha de cabelo de 1 stardollar mesmo e depois vc vai posiciona-la como mostra a imagem abaixo :
e depois disso é so salvar
 e pronto ja vai aparecer la em cima a sua doll e os peito 
vai ficar assim ou mais pra baixo dependendo da mexa de cabelo que vcs colocarem
não é facil né gente então pra fazer isso na sua doll tb :)
Bjs e Bye ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡