23/09/2014

Banner




Oi amores ^^
Hoje eu tenho novidades :D
Eu estou aprendendo a fazer banners :) 
Bem eu ainda não estou craque nesse assunto mais ja consegui fazer um claro que atravez do outro vejam só


Não ficou bonito mais ficou legal né gente quando eu aprender a fazer eu ensino a vocês pois o programa que eu estou usando é on-line pois eu tenho medo de baixar e ter virus por isso estou usando o photoshop online que não tem virus quando eu aprender a fazer banner mais ou menos eu ensino ;) 

Bye  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡