08/06/2014

Acessórios

Heyy dollies hoje eu vim trazer pra vocês uma matéria sobre "acessórios"
Dando dicas de como e em qual ocasião usar :)

Então vamos a um look social : 


Neste look eu combinei dois tons de rosa com uma blusa branca e a bolsa e o sapato preto deram um toque especial :)

Agora um look de festa :


 Neste look resolvi brincar um pouco com a estampa e jogar um azul por cima ficou interessante néh? Além de ser um look até bonitinho para uma festa . O cinto combinou muito com o sapato e a bolsa também ficaria interessante um vestido rosa com acessórios em tom de roxo :


E este ficou ainda mais delicado , e o interessante deste vestido é que você não precisa ficar escolhendo um cinto pois nele já tem ! :)

Agora um look de passeio :


Esse look eu usei poucos acessórios mais é um belo look para um caminhada no parque por exemplo . 

Bom mais agora , todos sabem que não tem nada melhor do que passar o tempo com a família e com os amigos , então que tal ir ao cinema com as amigas hein?

Um look para sair com as amigas :



Bom gente uma peça que eu amo muito é o "jeans" e por isso neste look usei uma calça jeans rasgada ficou lindo néh? E os acessórios ? Eu amei a bolsa!  

Beijos da sumara !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡