14/04/2014

CLUB SECRETO STARDOLL ROYALT


Olá pessoal, meus queridos(as) amigas e seguidores do blog.
Estou muito triste com o Stardoll,pois descubri algo muito chato.
o Stardoll tem um club que é secreto o nome dele é Stardoll Royalt.
veja a imagem do convite que eles mandaram a uma doll.
mas ñ pensem que pode ser qualquer uma de nóis!
eles escolhem a dedo quem vai entrar ne tal club ai.
eu traduzi o que esta escrito na imagem do convite, leiam e depois me digam o que vcs acham.

Bem-vindo ao Royalt, você ganhou o seu lugarParabéns, você está convidado a tornar-se um membro de Royalt Stardoll.casa dos nossos usuários mais dedicados.Royalt stardoll é um clube interessante e exclusivo somente para convidados através do qual mostramos a nossaapreciação de todos os tempos e criatividade que você colocou na Stardoll.como membro deste clube, há uma abundância de presentinhos para olhar para frente.Não apenas você terá acesso às notícias mais recentes stardoll mas também bepart dos poucos sortudos para ver primeiro de nossa coleção mais exclusivos e itens de edição especial.a diversão não pára por aí, porque estamos tão animado e sorte de ter como membros dedicados no stardoll que estamos dando a você a chance de experimentar novos recursos nosite antes de serem liberados para todo mundo!todos os membros do stardoll é única e importante para nós,mas os membros da Royalt stardoll é que o grupo especial que vai a milha extra e muito brilho!
a maioria dos membros do piquete mão Royalt stardoll foram superstars para mais de um ano e contribuiu para o site com suites fantásticos e roupas a empurrar-nos para oferecer ainda mais fama, moda e amigas para você.nosso convidar para você, é apenas o primeiro passo, temos um monte de extras e surpresas pronta em breve, talvez mesmo um dom ou dois, afinal, você é o que faz stardoll diversificado,lugar divertido e legal para ser!

Viram só que injustiça, eles só escolhem quem ja foi SSpor varios anos...
acho uma injustiça muito grande pq todas nóis SS e Ñ SS somos muito importantes para o site.
pq dedicamos nosso tempo em arrumar nossas suites e nossas dolls,cuidar de nossos clubs,blogs,e etc...
eu mesma passo todo o meu tempo livre na net procurando novidades para trazer a vcs.
e a grande maioria de dolls ñ são SS.
isso é uma descriminação,o Stardoll ja da prioridade em tudo pra quem é SS. ñ estou falando mal das SS nem tenho nada contra,pois sei que elas pagam pra isso e realmente merecem ter algumas coisas exclusivas sim.
Mas ñ tudo né gente,As ñ SS ñ podem nem ter um simples batonzinho, e agora ainda tem mais essa,um club secreto.
Eu acho que todas dolls que completasse 1.000 starpoints mereceria participar esse club.
pq chegar até ai leva muito tempo e dedicação tbm.

me desculpem pessoal,mas estou indignada mesmo.
só falta mesmo eles bloquearem as Ñ SS e só  poder jogar quem for SS.
por favor digam o que vc pensan disso,comentem ai seus comentarios são muito importantes.
fonte: stardoll-rj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1° não insulte seja amigavel com os outros
2° não diga palavrões
3° divirta - se explorando nosso blog !

=D

Emoctions :

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡